Um homem de 21 anos, suspeito de roubar uma carga de cigarros na manhã desta terça-feira (22), foi preso no bairro Barroca, Região Oeste de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi localizado graças a um dispositivo rastreador colocado na carga.
De acordo com a corporação, o motorista, de 41 anos, e o ajudante, de 40, foram abordados no momento em que a caminhonete em que estavam passava pelo Barro Preto, na Região Centro-Sul da capital.
Armado, o suspeito entrou no veículo e ordenou que o condutor seguisse um carro até o bairro Prado, onde foi feito o transbordo da carga para uma outra caminhonete.
A caminhonete em que estava a carga originalmente foi abandonada no local, e as vítimas liberadas na Praça São Vicente de Paulo, no bairro Padre Eustáquio.
O motorista e o ajudante acionaram a polícia e, com as informações do dispositivo, foi possível encontrar a carga. O suspeito tentou fugir a pé, mas foi contido pelos policiais.
Ainda conforme os militares, um dos veículos usado no crime era clonado e foi apreendido. O homem foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
















