Um homem foi preso por tráfico ilícito de drogas na noite de segunda-feira (6), durante uma operação de fiscalização de trânsito realizada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na BR-040, em Sete Lagoas.
Segundo a PM, por volta das 19h, os policiais abordaram um veículo. Durante a fiscalização, o condutor apresentou os documentos pessoais e do automóvel normalmente. No entanto, ao ser solicitado que abrisse o porta-malas para verificação do estepe, os militares encontraram uma sacola contendo tabletes de substância semelhante à cocaína.
Ao todo, foram apreendidos três tabletes e seis pacotes do entorpecente, além de dois aparelhos celulares. Diante do flagrante, o motorista recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais garantidos.
O suspeito optou por permanecer em silêncio ao ser questionado sobre a origem da droga. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, com a integridade física preservada, juntamente com o material apreendido.