sábado, 13 de abril de 2024

Contato

Policiais militares salvam recém-nascido engasgado em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um recém-nascido foi salvo por policiais militares após se engasgar na última quinta-feira (28), em Sete Lagoas. Não foi informado com o que ele se engasgou.

Enquanto registravam um acidente de trânsito no Posto Mamoré, os policiais foram surpreendidos por um homem desesperado que carregava um bebê, cujas vias aéreas pareciam estar obstruídas e que, aparentemente, não apresentava sinais vitais.

Os militares realizaram a manobra de Heimlich no pequeno Lucas Gabriel, que começou a dar sinais de vida, embora com dificuldade para respirar. Em seguida, a guarnição transportou o bebê para a UPA de Sete Lagoas, onde os profissionais de saúde finalizaram os procedimentos para desobstruir as vias aéreas da criança.

A ação rápida e precisa dos policiais e da equipe médica, Lucas Gabriel foi salvo e se encontra sob os cuidados da UPA, junto ao seu pai.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.