Um policial civil foi preso suspeito de agredir a mulher dele, no bairro Cinquentenário, na Região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (7).
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), André Luiz Correia Leles, de 46 anos, e a vítima, de 31, foram a um aniversário de um amigo em comum, onde beberam, e, ao saírem do evento, começaram uma discussão que se estendeu até em casa.
Segundo o registro policial, eles trocaram insultos e André partiu para a agressão física e deu cabeçadas na boca, puxões de cabelo e chutes na vítima. O documento relata ainda que ele a ameaçou de morte.
Também conforme o BO, o investigador da Polícia Civil se trancou em um quarto com a filha do casal e disse que entregaria a criança somente na presença de alguma pessoa.
Os dois foram levados a uma delegacia para prestar esclarecimentos. A menina ficou com uma tia.
A mulher agredida dispensou atendimento médico.
Às 9h30, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sejusp) informou que André Leles não havia dado entrada na prisão.
A Polícia Civil disse que suspeito foi ouvido na Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher de BH e “liberado diante da ausência de elementos necessários para a prisão” e “que a vítima manifestou o desinteresse em relação à medida protetiva e os fatos seguem em apuração”.
Fonte: Globo minas.