fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Policial civil mata homem para proteger idosa em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na tarde deste domingo (26), um homicídio foi registrado no bairro São Francisco, em Sete Lagoas. Informações preliminares indicam que um homem foi baleado por uma policial civil. Segundo relatos, a policial precisou agir para proteger sua sogra, que estava sendo atacada pelo homem. O agressor morreu no local.

A ocorrência está em andamento, com as autoridades apurando os fatos no local. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que deslocou a perícia oficial para realizar os procedimentos de praxe. O corpo da vítima, um homem de 47 anos, foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para exames.

Mais detalhes serão divulgados em breve conforme o avanço das investigações. A PCMG esclareceu que os procedimentos estão em andamento e que outras informações serão fornecidas assim que possível.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que deslocou a perícia oficial ao local do fato ocorrido nesta tarde (26/5), em Sete Lagoas, para realizar os trabalhos de praxe. O corpo da vítima, homem de 47 anos, foi encaminhado ao Posto Médico-legal para ser submetido a exames. A PCMG esclarece que os procedimentos estão em andamento. Tão logo seja possível, outras informações serão divulgadas.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.