fbpx
quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Contato

Policial reformado é suspeito de estuprar adolescente com sofrimento mental em BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma adolescente de 17 anos, com sofrimento mental, foi estupradana noite deste domingo (24) no bairro Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), a jovem contou que, ao sair de um shopping que fica no Centro da capital, foi abordada por um homem em um carro, que a jogou dentro do veículo e a levou para um viaduto, onde foi estuprada. Ela falou ainda aos militares que depois do abuso sexual, ela foi deixada perto da Praça Raul Soares. 

Os policiais levaram a adolescente para a Maternidade Odete Valadares, acompanhada da mãe e irmã. Em consulta ao sistema, a PM identificou históricos recentes em nome da vítima, que levou a uma desconfiança de que ela estaria mentindo.


A mãe dela contou aos militares que situações parecidas tinham acontecido recentemente e que no dia 19 de junho deste ano um BO de desaparecimento chegou a ser registrado, pois a adolescente sumia e aparecia horas depois contando histórias. 

Segundo a mulher, o comportamento da filha mudou depois que ela conheceu um homem de 57 anos em um bar e os dois mantinham contato por mensagens desde fevereiro deste ano.

A adolescente então confessou à PM que mentiu sobre o estupro e que eles mantêm relacionamento amoroso e tiveram relação sexual. Contudo, segundo o documento policial, neste caso, ela inventou a história do estupro por medo da mãe. 

Mas pelo fato de ela ser menor de idade e os dois manterem relações sexuais, o caso deve ser investigado.

Ao verificarem no sistema informações do homem, os PMs descobriram que o suspeito é policial militar reformado.

A mãe da vítima informou aos PMs que a filha tem problemas neurológicos e deficiência intelectual, e faz acompanhamento no Centro de Referência em Saúde Mental (Cersam). 

A PM foi a dois endereços do suspeito – um em Belo Horizonte e outro em Ibirité, na Grande BH –, mas ele não foi encontrado.

Fonte: Globo Minas.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.