Policial sofre acidente ao perder o controle da motocicleta em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na tarde de quarta-feira (04), um policial militar sofreu um acidente de trânsito enquanto se deslocava de motocicleta para assumir seu serviço, em Pedro Leopoldo. O acidente ocorreu na Avenida Camilo Alves da Silva, no bairro Novo Campinho, quando o policial perdeu o controle do veículo e caiu no solo.

Um policial, que passava pelo local com sua viatura, prestou socorro imediato ao colega de farda, encaminhando-o para atendimento médico no pronto-socorro central. Apesar de estar consciente, o policial relatou escoriações nos cotovelos e na perna direita, além de dor intensa no braço direito. Não houve fraturas aparentes.

A perícia técnica foi acionada, mas devido às condições do local, a diligência foi dispensada. A motocicleta, que estava regularizada e com a documentação em dia, não sofreu danos significativos e foi liberada no local. O caso foi registrado e as autoridades competentes foram notificadas para as providências cabíveis.

Encontre uma reportagem