Polícias Militar e Civil realizam ação conjunta e prendem jovens por receptação em Matozinhos; Moto furtada é recuperada

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Dois jovens foram presos na manhã desta quinta-feira (23), na avenida André Favalelli, no bairro Estação, em Matozinhos, acusados de receptação e desobediência. A ação conjunta das polícias Militar e Civil teve início após uma denúncia, que informou que uma motocicleta furtada estava sendo conduzida por dois ocupantes pela referida via.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais se depararam com a moto Honda Titan e deram ordem de parada ao condutor. No entanto, o jovem acelerou a motocicleta e jogou-a contra a equipe de investigadores, empreendendo fuga em alta velocidade e colocando em risco pedestres e demais motoristas que transitavam pela via.

Os policiais realizaram o acompanhamento da motocicleta em fuga até a altura do número 298, onde os dois pularam da moto e correram em direção a uma extensa área de mata. Os policiais prosseguiram em perseguição a pé e, próximo à linha do trem, realizaram a prisão dos dois indivíduos.

Durante a fuga, um deles dispensou uma embalagem plástica, contendo três envoltórios com pequena quantidade de substância semelhante a crack. Em consulta, os policiais verificaram que a moto utilizada pelos jovens havia sido furtada na quarta-feira, 22, na cidade de Sete Lagoas.

Os dois indivíduos, a moto recuperada e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de polícia para as devidas providências legais. A ação conjunta das polícias Militar e Civil foi essencial para a prisão dos suspeitos e a recuperação do veículo furtado, demonstrando a eficácia do trabalho integrado entre as forças de segurança pública.

Encontre uma reportagem