O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (20) que está “cagando” para uma possível prisão. A declaração ocorreu durante o Primeiro Seminário de Comunicação do PL, em Brasília, e marca sua primeira manifestação pública após ser denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) no último dia 18, por suposta tentativa de golpe de Estado.
“O tempo todo [é] vamos prender o Bolsonaro. Caguei para a prisão”, declarou o ex-presidente diante de militantes e parlamentares. Ele também afirmou que está com a “consciência tranquila” e negou ter obsessão pelo poder.
“Não tenho obsessão pelo poder. Tenho paixão pelo Brasil. Ao contrário de alguns poucos aqui, em Brasília, que no momento mandam muito, eu estou com a consciência tranquila. Nada mais tem contra nós do que narrativas. Todas foram por água abaixo. Investiram pesadamente agora nessa última, golpe”, disse Bolsonaro.
O evento do PL teve como objetivo discutir estratégias de comunicação do partido, com foco especial no ambiente digital, onde a direita tem grande alcance.
Fonte: Itatiaia
📹 Gabriel Máximo | Itatiaia
#Bolsonaro #Política #Prisão #Denúncia