‘Por nós dois’: Menino de 11 anos homenageia o pai, vítima da Covid, ao se vacinar e comove

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um menino de 11 anos gerou muita comoção ao homenagear o pai no tão esperado momento de imunização contra a Covid-19. Davi compareceu ao centro de saúde ao lado da mãe, no último domingo (16). Na ocasião, ambos usavam uma camiseta com um emocionante recado a Flávio Godoi, de 41 anos, que infelizmente não teve a chance de se imunizar.

“Pai, estou tomando a vacina por nós dois. Muita saudade! Eu te amo!”, dizia a camiseta de Davi, estampada com uma foto do pai com o filho. “Ele faleceu ano passado por conta dessa doença”, explicou o menino à reportagem da Globo, em meio à lágrimas.

Segundo a mãe do garoto, a ideia das camisetas foi dele. “É uma mistura de emoção. Ele falou pra mim assim ‘eu quero homenagear meu pai’”, contou Queila, também bastante emocionada.

Minas recebe mais doses

Nessa segunda-feira (17), Minas Gerais recebeu a segunda remessa de vacinas pediátricas da Pfizer, com 112.600 doses. Os imunizantes chegam no aeroporto de Confins e foram entregues por volta das 22h30 na Central Estadual de Rede de Frio de Belo Horizonte (veja aqui).

As vacinas integram a segunda remessa contra a Covid-19 que se destina a crianças com 5 a 11 anos de idade e estão sendo distribuídos hoje (18). A imunização infantil começou na capital mineira no sábado – e a PBH (Prefeitura de Belo Horizonte) informou que não registrou reações adversas.

Inicialmente, foram convocadas crianças com comorbidades, deficiência permanente, indígenas ou quilombolas de 5 a 11 anos, completos até a data da vacinação. Estima-se que o grupo em questão para a vacinação infantil em BH tenha em torno de 13.500 pessoas.

O post ‘Por nós dois’: Menino de 11 anos homenageia o pai, vítima da Covid, ao se vacinar e comove apareceu primeiro em BHAZ.

Encontre uma reportagem