fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Possível Contratação de Cavani Divide Torcedores do Cruzeiro nas Redes Sociais

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O nome do atacante uruguaio Edinson Cavani dominou as redes sociais entre torcedores do Cruzeiro nesta quarta-feira (29). A possível contratação do ex-parceiro de Neymar no PSG gerou debates acalorados, com opiniões divididas nos grupos de WhatsApp e perfis de fãs.

Reações dos Torcedores

Alguns torcedores expressaram ceticismo, como o perfil “Pedrinho, o Anão”, que escreveu: “O Cavani é praticamente um aposentado”, referindo-se aos 37 anos do jogador. Outro perfil, “CECseisxum”, criticou o alto salário do atacante: “O Cavani recebe 1 milhão por mês e também não resolve o problema do Cruzeiro”.

Por outro lado, alguns torcedores se mostraram entusiasmados com a ideia. “Zeirofch” elogiou a atual performance de Cavani no Boca Juniors: “Com certeza quero demais o Cavani, eu assisto futebol argentino e sou amante do Boca Juniors, e neste 2024 o Cavani está jogando muita bola. Seria uma ótima para o @Cruzeiro”. “Gabriel Dinenno” também exaltou o atacante: “Ele fez 37 anos em fevereiro… Cavani no Cruzeiro é 20 gols na temporada tranquilo, e ainda aguenta jogar esse ano e o ano que vem!”.

Situação Contratual e Desempenho

Cavani, contratado pelo Boca Juniors em julho do ano passado, tem contrato com o clube argentino até o final deste ano. Com isso, ele pode assinar um pré-contrato com o Cruzeiro ou qualquer outra equipe no meio do ano. Na atual temporada, Cavani marcou 11 gols em 17 jogos, sendo dois na Copa Sul-Americana, competição em que o Cruzeiro poderá ser adversário.

Especulações

A informação sobre a possível sondagem do ídolo uruguaio pelo Cruzeiro foi divulgada pelo jornalista Leopoldo Siqueira no programa Alterosa Esporte. Como de costume, o Cruzeiro não comenta especulações de mercado.

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.