Prefeito anuncia início das obras de revitalização da Lagoa de Santo Antônio em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O prefeito de Pedro Leopoldo, Emiliano Braga, anunciou na tarde desta quarta-feira (25) o início das obras de revitalização da Lagoa de Santo Antônio. A primeira etapa já está em andamento e inclui a substituição da antiga rede de esgoto por tubulações de PEAD, um material moderno e seguro que ajuda a evitar contaminações ambientais.

Os antigos PVs (poços de visita), que por anos impactaram negativamente o meio ambiente da região, também estão sendo removidos e trocados por sistemas mais eficientes.

A ação é resultado de uma parceria entre a Prefeitura, Secretaria de Meio Ambiente, o vice-prefeito Léo Ribeiro e a COPASA, reafirmando o compromisso da atual gestão com a recuperação ambiental e a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

📢 A população já pode acompanhar de perto as transformações. E você, o que espera dessa nova fase da Lagoa?

#MeioAmbiente #Revitalização #LagoaDeSantoAntônio #PedroLeopoldo #MinasGerais #GestãoResponsável #Sustentabilidade

Encontre uma reportagem