Prefeito de São José da Lapa pronuncia sobre as enfermeiras que atuaram de forma irregular: “Não toleraremos. Tenho certeza que a Justiça dará a devida punição”; Assista!

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O Prefeito de São José da Lapa, Diego Álvaro, publicou um pronunciamento, na manhã deste sábado (19), sobre as enfermeiras que atuaram de forma ilegal vacinando amigos e maridos no município. O caso foi divulgado pela Itatiaia nesta sexta-feira, 18.

“Nós não toleraremos nenhum servidor que faça o tratamento irregular das vacinas. Já fizemos o boletim de ocorrência e todas as providências serão tomadas. Elas já foram afastadas e serão desligadas do cargo. Temos seguido à risca o Plano Nacional de Imunização (PNI). Podem contar com nossa total altivez e também com a Justiça. Seguiremos o PNI da forma que exigida em Lei”, disse o Prefeito.

Segundo a denúncia recebida pela Prefeitura, os companheiros das agentes de saúde teriam sido atendidos sem fazer parte do grupo convocado para vacinação, de acordo com o PNI (Plano Nacional de Imunização).

O Prefeito Diego Álvaro afirma ainda que serão aplicadas punições administrativas. “Nós não toleraremos nenhum servidor que faça o tratamento irregular das vacinas. Tenho certeza que a Justiça dará a devida punição a todos esses que estão furando a fila e cometendo um crime”, concluiu.

Encontre uma reportagem