Há pouco mais de duas semanas, a equipe da Prefeitura de Matozinhos iniciou a limpeza no Distrito de Mocambeiro que contempla capina, manutenção de praças, pintura de meios-fios e retirada de entulhos.
“A iniciativa já foi concluída na entrada do Distrito e continua em outras vias para garantir o cuidado e manutenção da limpeza pública. Além disso, a Prefeitura disponibilizou o serviço para atender a Escola Estadual Felícia Fernandes Campos que se encontrava com espaço bastante sujo, com animais peçonhentos oferecendo risco à comunidade escolar e entorno”, informou a Assessoria.
De acordo com a administração municipal, a intervenção da limpeza urbana já foi realizada em todos os bairros do município, mas será mantidas as ações com periodicidade “para que Matozinhos continue bem cuidada, com as ruas limpas prezando pela qualidade de vida dos seus moradores”.
O trabalho tem sido realizado em Mocambeiro pelo Coordenador do Distrito, Branco do Leite e os encarregados Maria Odete Costa Fernandes, Geraldo da Costa e Marcelo Silva.
















