Prefeitura de Pedro Leopoldo apresenta o “Parque Encantado” e pretende realizar o maior Natal de Minas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo convida você e sua família para viver a magia do Parque Encantado, o maior evento natalino de Minas Gerais, que será inaugurado neste sábado (07)!

Uma megaestrutura foi preparada para transformar a cidade no destino mais encantador do Natal, com experiências inesquecíveis para todas as idades.

🌟 Casa do Papai Noel

🍽 Espaço Gastronômico

🎨 Oficinas Interativas

🛷 Trenó Encantado

🐑 Presépio Vivo

🎶 Shows e Corais

📸 Espaços Instagramáveis

O Parque Encantado é um espetáculo de luzes, emoções e encantamento. Um lugar onde o espírito natalino ganha vida e cria memórias que vão aquecer corações para sempre.

“A cidade merece sonhar grande. Estamos lançando um Natal histórico, que vai emocionar as famílias e movimentar a economia local. Pedro Leopoldo será referência quando se falar em Natal em Minas”, destacou o prefeito Emiliano.

A programação completa será divulgada em breve, mas o clima de expectativa já toma conta da cidade. Com o Natal Encantado, Pedro Leopoldo dá um passo decisivo para se consolidar como polo de cultura, turismo e grandes eventos em Minas Gerais.

Encontre uma reportagem