fbpx
terça-feira, 23 de julho de 2024

Contato

Prefeitura de Pedro Leopoldo vai pagar R$500 mensais através do programa Bolsa atleta

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Direitos Humanos, publicou o Edital do programa Bolsa Atleta. Programa que foi autoria do Vereador Fred Piau, e sancionado recentemente pela Prefeita Eloisa Helena. 

Com o anúncio do Edital para o Bolsa-Atleta, o município reafirma também o seu apoio aos talentos locais. “O programa é uma iniciativa fundamental para apoiar e reconhecer o talento de nossos atletas locais. Este edital é mais um passo para promover o desenvolvimento esportivo em nossa cidade. Fico feliz e orgulhosa disto ter sido executado em minha administração. Parabenizo ao Vereador, Fred Piau, pela autoria da Lei”, destacou a Prefeita Eloisa Helena.

O esporte desempenha um papel fundamental na sociedade, promovendo saúde, inclusão social e desenvolvimento pessoal. Em Pedro Leopoldo, a Prefeitura reconhece essa importância e tem tomado diversas ações nesse sentido. Escolinhas de esportes gratuitas com diversas modalidades para todas as idades e gêneros, o projeto do novo CEPPEL para ampliar as instalações do complexo, construção do muro do campo de futebol do Clube Recreativo Eldorado, apoio à  vários eventos e competições locais e regionais dos atletas de PL e tantos outros investimentos confirmam o compromisso da administração com o esporte. 

Os interessados em participar do programa podem acessar o site: www.pedroleopoldo.mg.gov.br ou ir até a Secretaria de Esportes, na rua Cristiano Otoni, n°79.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.