quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Contato

Prefeitura de São José da Lapa anuncia Processo Seletivo na área da saúde

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São José da Lapa anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais de diferentes áreas, com exercício na Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o edital, são ofertadas quatro vagas, além de cadastro reserva, para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível médio/técnico: Atendente de Farmácia; Fiscal Sanitário; Motorista Carteira D; Motorista de Ambulância; Porteiro; Recepcionista; Técnico de Enfermagem; Técnico em Contabilidade; Técnico de Saúde Bucal; Técnico em Logística;
  • Nível superior: Assistente Social; Contador Especialista em Contabilidade Pública (1); Dentista/Especialista; Dentista/Periodontista (1); Enfermeiro – Programa Saúde da Família; Enfermeiro Plantonista; Educador Físico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo (1); Farmacêutico; Médico Veterinário; Nutricionista; Psicólogo – PSF; Terapeuta Ocupacional (1).

Aos profissionais efetivados, o salário varia de R$ 1.428,62 a R$ 7.920,00, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais, ou plantão de 12×36 horas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 1 a 14 de fevereiro de 2024, das 8h às 23h59, exclusivamente via internet, no site do Município.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.