Preso por morte de bebê vítima de estupro tinha envolvimento amoroso com a mãe da criança

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Bebê de 10 meses morre vítima de estupro em Fortaleza. Um dos dois homens presos em flagrante pela morte da bebê mantinha um relacionamento casual com a mãe da criança, conforme apurou o G1. O suspeito, de 22 anos, e o primo dele, de 26, são investigados pelo estupro e pela morte da menina, ocorrida na manhã de segunda-feira (13), no Bairro Dionísio Torres.

De acordo com a apuração, o homem de 22 anos era ficante da mãe da bebê. Os dois suspeitos não tiveram a identidade informada. A mãe da criança estava em casa no momento do crime e acreditou, inicialmente, que a filha estivesse engasgada. Por isso, chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Como o socorro não chegou, ela decidiu levar a bebê a uma unidade de saúde por conta própria.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), profissionais da saúde constataram no hospital que a criança havia sido vítima de violência sexual. A bebê não resistiu aos ferimentos e morreu. A SSPDS não divulgou detalhes sobre a dinâmica do crime, o momento em que o estupro ocorreu nem como foi a operação das equipes de emergência.

Além dos dois homens presos em flagrante, outras pessoas foram levadas à delegacia para prestar esclarecimentos. Conforme a secretaria, a Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos da Perícia Forense e dá continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias do caso.

Bebê de 10 meses morre em Fortaleza; familiares prestam depoimento.

Divulgação

Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: via G1

Fonte: G1 Ceará, reportagem publicada em 15 de julho de 2026

Crédito da foto: Casa da Criança e do Adolescente

Foto: casa-da-crianca-e-do-adolescente.jpg

Observação: Conteúdo baseado na matéria publicada pelo G1. Fonte: G1 Ceará. Crédito da foto: Casa da Criança e do Adolescente.

Encontre uma reportagem