A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas, homicídio e roubos. A prisão aconteceu após a abordagem de um veículo no km 487 da BR-040, em Capim Branco.
Segundo os agentes, dentro do veículo estavam três homens, uma mulher e um bebê. “Ao solicitar a documentação dos ocupantes, dois deles alegaram que não portavam. Após inúmeras tentativas em identificá-los a equipe descobriu que tratava-se de indivíduos com mandados de prisão em aberto por envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e roubos na região do Bairro Barreiro, em Sete Lagoas”, contou os policiais.
Ainda segundo os policiais, ao realizar buscas no interior do veículo a passageira desceu com a criança no colo, com um volume na cintura, sendo que tratava -se de um revólver calibre .38 carregado com 6 munições intactas. “Perguntados sobre a origem da arma encontrada, nada declararam”, concluiu.
Após constatação dos mandados de prisão em aberto e do porte ilegal de arma de fogo, foi dada voz de prisão os autores que foram encaminhados à Polícia Civil de Sete Lagoas/MG para as providências cabíveis.