Primeira morte por COVID de policial militar é registrada na RMBH

 Primeira morte por COVID de policial militar é registrada na RMBH
Anuncie no Por Dentro de Tudo

A primeira morte de um policial militar em Minas Gerais provocada pelo coronavírus foi confirmada neste sábado (20). Conforme a corporação, a vítima atuava em Santa Luzia e estava internada no Hospital Belo Horizonte, no bairro Cachoeirinha. A PM não informou a idade do policial e nem se ele estava no grupo de risco da doença. 

“A Polícia Militar de Minas Gerais lamenta profundamente o falecimento do militar que estava à frente das ações e operações realizadas em Santa Luzia e que, junto à tropa do Batalhão em que servia, lutava em favor da sociedade. O militar honrou seu compromisso de defender a sociedade, mesmo com o sacrifício da própria vida. Hoje, enterramos um herói que combateu o bom combate e cumpriu a sua missão”, declarou em nota.

A corporação ainda frisou que foram prestadas todas as assistências possíveis para o tratamento do militar. “Cabe ressaltar ainda que outras comorbidades do militar também eram tratadas e acompanhadas pela corporação, que permanece assistindo à sua família e prestando toda assistência a ela devida”, acrescenta.


error: Conteúdo bloqueado para cópia !!