Projeto Musicaliza Mocambeiro oferece aulas de música gratuitas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Associação de Desenvolvimento de Artes e Ofícios, a ADAO, anuncia o início do projeto Musicaliza Mocambeiro em Março deste ano, oferecendo aulas de música gratuitas para crianças da região. Com o patrocínio da Mineração Lapa Vermelha e Banco BMG, o projeto é realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal União e Reconstrução.

As aulas serão ministradas por professores qualificados e abrangerão instrumentos musicais como violão, flauta, percussão e musicalização. As turmas serão divididas de acordo com a faixa etária, oferecendo uma experiência personalizada para cada grupo. As atividades serão realizadas fora do horário escolar, permitindo que as crianças possam desenvolver suas habilidades musicais de maneira divertida e descontraída.

O projeto Musicaliza Mocambeiro é uma excelente oportunidade para as crianças da região terem acesso à cultura e educação musical, além de incentivar a formação de novos talentos e contribuir para o desenvolvimento cultural da comunidade.

A ADAO conta com a colaboração dos pais para incentivar seus filhos a participarem das aulas de música gratuitas. Garanta já a vaga de seu filho enviando uma mensagem de WhatsApp para o número 995615611.

Com o patrocínio da Mineração Lapa Vermelha e Banco BMG, o Musicaliza Mocambeiro é um projeto que demonstra o comprometimento das empresas com a cultura e a educação da população. A Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal União e Reconstrução também são fundamentais para que iniciativas como essa possam se concretizar, trazendo benefícios para toda a comunidade.

Encontre uma reportagem