fbpx
segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Contato

Promotor retira acusação de tentativa de feminicídio e réu que torturou mulher tem pena reduzida

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O julgamento de um homem acusado de agressão, tortura, lesão corporal e fraude processual contra sua ex-namorada, ocorrido em dezembro de 2022, teve desdobramentos significativos na última quinta-feira (5 de setembro). Durante o processo, o promotor pediu que a acusação de tentativa de homicídio fosse desclassificada para lesão corporal, pedido que foi acatado pelos jurados.

Com a nova decisão, o juiz responsável pelo caso condenou o réu a 8 meses de detenção pelo crime de lesão corporal. Além disso, o acusado recebeu uma pena de 1 ano e 10 meses por fraude processual e 5 anos e 6 meses de reclusão por tortura, somando mais de 7 anos de prisão. No entanto, o réu foi absolvido da acusação de estupro por falta de provas.

O caso envolve a agressão da vítima em uma boate e em uma mata nas proximidades, após um desentendimento com o ex-namorado. A vítima sofreu diversas agressões físicas e precisou de atendimento médico após o incidente.

Fonte: O Tempo
Foto: Arquivo Pessoal

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.