sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Prudente de Morais: Polícia Militar age rápido e prende autor de arrombamento e furto de loja

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na madrugada desta quarta-feira (10), em Prudente de Morais, uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um indivíduo por arrombamento e furto na loja “Penelope”.

Segundo a Polícia Militar, a proprietária da loja relatou ter recebido uma ligação informando o delito. Ao chegar ao local, constatou o arrombamento e a subtração de R$58,00 em dinheiro trocado. Apesar da atuação da perícia não ter ocorrido, a vítima e os policiais, durante a manhã, buscaram imagens nos imóveis vizinhos devido à inoperância do sistema de filmagem da loja.

As filmagens revelaram um indivíduo, às 03h40min, se aproximando do estabelecimento pela Rua Prefeito João Dias Jeunon. O infrator forçou a porta, entrou na loja, furtou o dinheiro e deixou o local rapidamente. Identificado pelos policiais e outras testemunhas, o infrator foi abordado na segunda vez, já próximo ao “Pesque Pague”.

Durante a abordagem subsequente, o autor confessou o furto, alegando que o valor subtraído foi utilizado para comprar drogas pessoais. Uma pedra de substância semelhante a crack foi encontrada com ele.

Ao ser questionado sobre as vestimentas usadas durante o crime, o autor indicou onde havia escondido a blusa e o boné. As peças foram localizadas nos locais indicados pelo autor. Devido à extensa ficha criminal do autor, com várias passagens por roubo, furto, apropriação indébita, entre outros, foi dada voz de prisão por furto qualificado e porte de drogas.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.