Que tal receber R$ 20 mil para dormir? É o que está oferecendo uma empresa brasileira de colchões ao candidato que topar testar a linha de produtos da marca. Requisitos indispensáveis: criar conteúdos nas redes sociais de forma criativa e ser maior de idade.
Para fazer parte do processo seletivo e garantir a vaga do “emprego dos sonhos”, é necessário acessar o site, preencher as informações e enviar um vídeo entre 60 e 90 segundos, explicando o que mais tira o sono do candidato e por que ele deve ser escolhido. As inscrições começam nesta segunda (10) e vão até o dia 30 deste mês.
Para se candidatar é necessário:
- Ser brasileiro e maior de 18 anos;
- Amar dormir;
- Ser criativo e ser usuário frequente de redes sociais (Instagram, TikTok e/ou Youtube).
Responsabilidades:
- Participar do treinamento e onboarding promovido pela Emma Colchões;
- Dormir habitualmente ao menos 8 horas por dia, conforme recomendado pela OMS;
- Testar todos os produtos enviados pela Emma todos os dias durante o período estabelecido;
- Postar as experiências e opiniões sobre os produtos Emma em suas redes ao menos uma vez por semana ao longo do contrato.
Benefícios e remuneração:
- Contrato de dois meses;
- Salário mensal de R$ 10 mil;
- Recebimento de um mix de produtos da linha Emma, a ser definido pela empresa.
A empresa enviará os produtos de acordo com as preferências e necessidades do selecionado e a ideia é que ele faça vídeos e posts relatando sua experiência ao longo dos dias, com naturalidade e sinceridade.
A iniciativa é da Emma Colchões e foi batizada de “Emprego dos Sonhos”, será a segunda edição: na primeira, foram mais de três mil inscritos. A ação consiste em procurar alguém para se tornar um “especialista do sono” que irá testar a linha de produtos da marca, com a contrapartida de criar conteúdos nas redes sociais de forma criativa.
“Acreditamos muito em nossa tecnologia e na forma que os produtos Emma realmente podem melhorar a qualidade do sono das pessoas. Ao mesmo tempo, estamos sempre buscando desenvolver ações criativas e que fogem do óbvio. Por isso, aceitamos o desafio de pagar para alguém dormir e ter a experiência completa que produzimos, pensando em uma noite de sono revigorante”, explica Isabela de Cesare Scretas, Country Team Lead Brasil.
Mais informações no Instagram da empresa (clique aqui).
Fonte: Hoje em Dia.
















