Quem matou Odete Roitman? O mistério de Vale Tudo termina nesta sexta-feira

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O maior mistério da televisão brasileira chega ao fim nesta sexta-feira, 17 de outubro. O último capítulo da novela Vale Tudo será transmitido ao vivo em diversos bares de Belo Horizonte, reunindo fãs para descobrir quem matou a icônica vilã Odete Roitman.

O Minas Shopping promove o evento em parceria com a TV Globo, com início às 19h30 na praça de alimentação. Além da exibição do capítulo, haverá sorteio de brindes. O endereço é Avenida Cristiano Machado, 4000, bairro União.

No bairro Floresta, o bar O Quinteiro abre as portas às 18h para receber o público com bolão, comida e bebida gelada. O endereço é Rua Salinas, 1008. Também na Floresta, o Borda Bar organiza uma festa com DJ e bolão, das 19h às 23h, na Avenida Assis Chateaubriand, 351.

No bairro Serra, o Bar Estabelecimento exibirá o desfecho da trama em um telão. O local abre às 17h30 e fica na Rua Monte Alegre, 160. Já no Centro, o No Alto Bar, localizado na Rua dos Tamoios, 200, 24º andar, promete transformar o ambiente em uma grande sala de estar para acompanhar a revelação do assassino de Odete Roitman. O evento começa às 19h.

O público da capital mineira terá, assim, a chance de reviver a emoção de um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira, que marcou gerações e ainda desperta curiosidade décadas depois de sua estreia.

Crédito da foto: Globo/Divulgação

Fonte: g1 Minas

Encontre uma reportagem