Rafael Infante anuncia sessão extra do espetáculo “Terapia Infernal” nesta sexta-feira em BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Rafael Infante-Carol Portilho.

Com ingressos esgotados para a primeira sessão, nova apresentação será realizada às 22h no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas

 Devido ao grande sucesso de vendas, com ingressos esgotados para a primeira sessão, o consagrado ator e comediante Rafael Infante realizou uma apresentação extra do espetáculo “Terapia Infernal” em Belo Horizonte. Ele será nesta sexta-feira, 31 de outubro, às 22h, no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas, e os últimos ingressos podem ser adquiridos por meio da plataforma Sympla.

Com um humor irreverente e repleto de provocações reflexivas, “Terapia Infernal” apresenta Infante no papel de Lúcio, um anjo que desce à Terra com a permissão divina para explorar os dilemas e complexidades da humanidade. Em sua “divã celestial”, ele cria uma conexão com a plateia ao abordar temas como amor, fé, culpa, medos modernos e existência, misturando risos com momentos de introspecção.

O espetáculo, com produção local da Sílvio Ferreira Produções, já foi considerado uma das peças mais envolventes da temporada. Com uma narrativa cômica e envolvente, “Terapia Infernal” confirma o talento de Infante em unir seu público em uma jornada espontânea e portadora de significado.

Um pouco sobre Rafael Infante

Rafael Infante é um dos principais nomes do humor no Brasil atualmente. Com uma carreira de destaque no teatro, televisão, cinema e como integrante do icônico grupo Porta dos Fundos, o ator reúne talento, carisma e uma habilidade única de explorar personagens dos mais variados perfis. Além de ter protagonizado o solo de humor “Infantaria”, projeto de grande sucesso visto por mais de 500 mil pessoas, Rafael também acumula atuações marcantes em novelas, filmes e programas de humor, cativando públicos de todas as idades.

Ficha técnica

Texto:  Rafael Infante e Tatiana Novais

Elenco:  Rafael Infante

Direção:  Moisés Bittencourt

Iluminação e som:  Moisés Bittencourt

Produção Executiva:  Zezé Fassina

Direção de Produção:  Tatiana Novais

Produção Geral:  Lua Branca

Produção local:  Sílvio Ferreira Produções

Serviço:

Espetáculo:  Terapia Infernal

Data:  31 de outubro (sexta-feira)

Horários:  20h – ingressos esgotados | 22h -últimos ingressos

Local:  Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas
Endereço:  R. da Bahia, 2244, Belo Horizonte – MG

Duração:  70 minutos

Classificação:  16 anos

Gênero:  Comédia

Entradas disponíveis pela plataforma Sympla:  bileto.sympla.com.br

Encontre uma reportagem