Raimundos lidera Festival Mineiro da Cerveja com 30 rótulos na Savassi, em BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Evento gratuito neste sábado reúne rock, cervejas artesanais, gastronomia e mais de dez cervejarias na Praça José Mendes Júnior.

Belo Horizonte recebe neste sábado (22) uma nova edição do Festival Mineiro da Cerveja, na Praça José Mendes Júnior, na Savassi. O evento começa às 13h e terá programação musical, gastronomia e mais de 30 opções de cervejas artesanais produzidas por cervejarias mineiras. 

A programação musical será liderada pelos Raimundos, que se apresentam ao lado de Big Ones, 100% Charlie Brown e Velotrol. A proposta reúne diferentes vertentes do rock em uma programação ao ar livre. 

Mais de dez cervejarias participam do festival, oferecendo rótulos que vão de estilos mais leves, como Pilsen, a receitas especiais e mais encorpadas. O espaço também terá praça de alimentação, estações gastronômicas e será pet friendly. 

A entrada é gratuita, mas é necessário retirar o ingresso antecipadamente pelo Sympla. O acesso está sujeito à lotação do espaço. O evento está previsto para ocorrer das 13h às 22h. 

Serviço
Festival Mineiro da Cerveja
Sábado, 22 de agosto
Praça José Mendes Júnior — Savassi, Belo Horizonte
Atrações: Raimundos, Big Ones, 100% Charlie Brown e Velotrol
Entrada: gratuita, mediante retirada antecipada de ingresso

Fonte: BHAZ
Foto: Divulgação/Túlio Barros
Instagram: @festivalmineirodacerveja

Encontre uma reportagem