Recordista do Guinness, ‘Diabão’ diz que modificações no corpo ultrapassariam R$ 200 mil

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O tatuador conhecido como Diabão, morador de Praia Grande (SP), estima que todas as modificações corporais realizadas ao longo dos anos custariam mais de R$ 200 mil caso tivesse pago integralmente por cada procedimento. Ele, que entrou para o Guinness Book como o homem com o maior número de implantes em formato de “chifres” na cabeça, afirma que apenas acima do pescoço já acumula mais de cem intervenções.

Segundo ele, o custo real desembolsado é muito menor — menos de 5% do valor total — porque 90% das modificações foram feitas pela própria esposa, que também atua como modificadora corporal. Além disso, o tatuador fabrica parte das peças de silicone usadas nos implantes, o que reduz ainda mais os gastos.

Nos últimos anos, o artista tem realizado mudanças cada vez mais radicais, incluindo remoções de dedos, nariz, orelha, além de implantes, tatuagem nos olhos, língua bifurcada e escarificações. Ele também passou recentemente por novas intervenções para corrigir resultados e alcançar o “equilíbrio estético” desejado.

Casado há mais de uma década, Diabão e a companheira — conhecida nas redes como “Mulher Demônia” — compartilham um estilo de vida baseado em modificação corporal extrema e já acumularam mais de cem procedimentos ao longo da jornada.

Crédito da matéria: g1 Santos

Crédito das fotos: Arquivo pessoal

Encontre uma reportagem