O candidato à Presidência da República Renan Santos (Missão) criticou os eleitores do senador Cleitinho, que aparece na liderança das pesquisas para o Governo de Minas Gerais.
Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (28), em Belo Horizonte, Renan afirmou que a preferência pelo senador seria um sinal de que “o Brasil está indo para o buraco” e classificou o cenário como um “surto coletivo”.
“O que está acontecendo com a cabeça das pessoas? Existe um surto coletivo que está acontecendo no Brasil como um todo. […] Estados como Minas colocando o Cleitinho para governar. Tá todo mundo muito maluco”, declarou.
Renan Santos está em Belo Horizonte para o 1º Congresso Estadual do Partido Missão, realizado no Hotel Ouro Minas. O evento também contou com a participação de Ben Mendes, candidato da legenda ao Governo de Minas.
Segundo a pesquisa Quaest citada pela Itatiaia, Renan aparece com 3% das intenções de voto entre os eleitores mineiros.
Crédito da matéria: Itatiaia / Nuno Krause
Crédito da foto: Nuno Krause / Itatiaia














