fbpx
quinta-feira, 30 de maio de 2024

Contato

RESGATADO DE HELICÓPTERO: Homem fica inconsciente após receber descarga elétrica ao tentar furtar em empresa de Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na manhã de sexta-feira (12), na avenida Cauê, no centro de Pedro Leopoldo, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência na empresa InterCement. Um homem foi encontrado inconsciente no interior da empresa após sofrer uma descarga elétrica enquanto tentava furtar fiação.

Segundo relatos da polícia, por volta das 02h50min da madrugada, foi ouvido um curto-circuito seguido de falta de energia em toda a área da empresa. Os vigilantes realizaram rondas, porém, devido à falta de iluminação, não conseguiram identificar o possível autor do furto. Mais tarde, por volta das 06h30min, receberam um chamado informando sobre uma pessoa caída ao solo dentro da empresa após uma tentativa de furto de fiação.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou o homem inconsciente devido à descarga elétrica de aproximadamente 6000W. O socorro foi acionado, e o autor do furto foi transferido para o Hospital João XIII, em Belo Horizonte, pelo helicóptero Arcanjo 04.

Devido à gravidade da situação, a perícia foi acionada, e o local foi mantido intocado até a sua chegada. A polícia não pôde acompanhar o autor do furto até o hospital devido à falta de recursos logísticos e humanos, conforme informado pelo coordenador do patrulhamento da unidade. O caso foi registrado para conhecimento da autoridade competente.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.