Na tarde de quinta-feira (13), uma casa no bairro Dona Júlia, em Pedro Leopoldo, foi arrombada e diversos objetos foram furtados. Imagens de câmeras de segurança da residência e de vizinhos mostraram os autores chegando em um Fiat Palio branco.
Um dos suspeitos permaneceu no veículo enquanto os outros dois arrombaram o portão da garagem e, com uma alavanca, forçaram a janela da cozinha, invadindo a casa. Eles danificaram uma TV e furtaram diversos itens. As filmagens registraram a ação dos criminosos entre 12h09 e 12h33.
Durante as investigações, a polícia descobriu que o veículo usado no crime estava registrado em nome de um rapaz, que afirmou ter vendido o carro a outro indivíduo. Segundo a polícia, ao visitar a casa deste acusado, a mãe dele reconheceu o filho nas imagens de segurança como um dos autores, vestindo camisa amarela.
O suspeito foi contatado pela polícia, mas entrou em várias contradições sobre sua localização e a venda do veículo. Ele se recusou a prestar depoimento sem a presença de um advogado.
A polícia continua a busca pelo apontado e o veículo usado no crime, enquanto o segundo autor ainda não foi identificado.
















