Roscoe propõe investir em divulgação e qualificação para fortalecer o turismo em Minas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O candidato ao governo de Minas Gerais Flávio Roscoe (PL) participou, nesta quarta-feira (16), de um encontro com representantes do setor de turismo na sede da Fecomércio, no Centro de Belo Horizonte.

Durante a reunião, Roscoe apresentou propostas de seu plano de governo para a área e afirmou que pretende investir em ações de divulgação e na qualificação profissional para ampliar o desenvolvimento do turismo no estado, caso seja eleito.

O encontro foi promovido pela Federação de Convention & Visitors Bureaux de Minas Gerais e reuniu candidatos ao governo estadual e representantes da cadeia produtiva do turismo. Entre os temas discutidos estiveram medidas para aumentar a competitividade do setor e a realização de grandes eventos em Minas.

Ao final da reunião, Roscoe recebeu dos representantes do segmento um documento com sugestões para o desenvolvimento da atividade turística e para o fortalecimento da competitividade de Minas Gerais.

Crédito da matéria: g1 Minas
Crédito da foto: Fonte: Trilhando Montanhas

ROSCOE PROPÕE MAIS INVESTIMENTOS NO TURISMO DE MINAS

Encontre uma reportagem