fbpx

Roubo a motorista de aplicativo termina com prisão de suspeito na MG-010, em Lagoa Santa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de sábado (29), um motorista de aplicativo foi vítima de roubo na rodovia MG-010, em Lagoa Santa. Quatro homens, um deles armado, anunciaram o assalto durante a corrida. A Polícia Militar, acionada via rádio, iniciou as buscas e conseguiu localizar um dos suspeitos.

Segundo relatos da vítima, ele aceitou uma corrida no bairro Serra Verde com destino a Lagoa Santa. No local combinado, quatro homens entraram no carro. Na rodovia MG-010, próximo ao Motel Mediterrâneo, um dos passageiros pediu para parar o veículo, alegando necessidade de urinar. Ao recusar e insistir para finalizar a corrida, a vítima foi surpreendida pelo indivíduo armado no banco dianteiro, que anunciou o assalto e apontou a arma para o seu peito.

Sob ameaça, o motorista parou o carro e foi agredido fisicamente ao ser forçado a entrar no banco traseiro. A vítima reagiu e conseguiu escapar, acionando a polícia em seguida.

A Polícia Militar localizou um suspeito na região das Antenas, divisa dos bairros Cristina B e Palmital. Após busca pessoal, nada ilícito foi encontrado, mas o suspeito foi reconhecido pela vítima por meio de uma fotografia enviada via WhatsApp. No local, também foi encontrada uma arma de fogo calibre 22, com cinco munições intactas, e uma blusa preta, que a vítima reconheceu como sua.

Os assaltantes levaram, além do veículo, um iPhone 12 Pro Max, um iPhone XS Max, um relógio, uma carteira com R$ 200 em dinheiro e vários cartões de débito.

O suspeito negou envolvimento no crime e a posse da arma. Seu celular foi apreendido. A perícia foi acionada, mas dispensada pela delegada responsável, pois será realizada posteriormente. O veículo foi rebocado ao pátio de apreensão de veículos em Santa Luzia.

Encontre uma reportagem