Roubo de caminhão em galpão da Prefeitura mobiliza a PM em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um galpão da Secretaria de Educação de Sete Lagoas foi alvo de criminosos na madrugada de domingo, 25 de maio. Três indivíduos encapuzados invadiram o local, renderam os vigilantes e fugiram com um caminhão baú da Prefeitura, modelo Ford Cargo 816 S, ano 2013, placa OWS-1104.

A ação ocorreu por volta da meia-noite, quando os suspeitos teriam escalado o muro dos fundos para acessar o imóvel. Um barulho proposital, feito com um extintor, atraiu a atenção de um dos vigilantes, que foi surpreendido e rendido. De acordo com as vítimas, o ambiente estava com pouca iluminação, dificultando a identificação dos autores.

Durante toda a ação, os criminosos mantiveram os vigilantes sob ameaça, impedindo qualquer reação. O caminhão levado possui o símbolo da Prefeitura nas portas, porém bastante desgastado. Até o momento, o veículo não foi localizado.

Foto: Reprodução / Redes sociais

Encontre uma reportagem