fbpx
terça-feira, 23 de julho de 2024

Contato

Roubo de motocicleta em Confins mobiliza a polícia; Suspeitos fugiram em direção a São José da Lapa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na tarde de quinta-feira (04), no bairro Tavares, em Confins, um roubo de motocicleta mobilizou a polícia militar. A ocorrência foi registrada na divisa com a cidade de São José da Lapa.

A vítima relatou que, enquanto se deslocava de casa para o trabalho pela Rua José Oliveira e Silva, esquina com a Rua Alvim José da Silva, foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta CG de cor cinza. O passageiro da moto, armado com uma arma de cano curto semelhante a um revólver, anunciou o roubo. Ambos os assaltantes usavam bermudas cinza e caqui e estavam de capacete, impossibilitando a identificação de seus rostos.

Após o roubo, os criminosos fugiram em direção à linha férrea que conecta as cidades de Vespasiano e São José da Lapa. Além da motocicleta, os assaltantes levaram um celular.

De posse das informações, a viatura percorreu os bairros Tavares, Lagoa dos Mares e o centro de Confins, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Devido à localização remota e rural da área, não foi possível encontrar câmeras de segurança que pudessem ter capturado o momento do crime.

As investigações continuam na tentativa de identificar e prender os autores do roubo.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.