Sacola de pão é encontrada na casa de homem que aparece em vídeo ao lado de menina achada morta 

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Militar (PM) encontrou um saco de pão semelhante ao comprado pela menina Bárbara Vitória, de 10 anos, na casa de um homem. Ele aparece em imagens registradas por câmeras de segurança ao lado da criança, após ela deixar a padaria, no último domingo (31), e desaparecer (veja abaixo)

Nas imagens, é possível ver o homem fazendo um sinal para Bárbara, que está correndo. Nesta terça-feira (2), o corpo da menina foi encontrado em um matagal em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM esteve na casa do homem, nesta segunda-feira (1º). Em um primeiro momento, negou que era ele nas imagens ao lado de Bárbara. No entanto, na frente dos militares, o filho do suspeito disse: “Amo o senhor, pai, mas não posso negar que no vídeo é o senhor”. 

Depois disso, os policiais encontraram uma sacola de pão na casa. O homem disse que tinha comprado, no domingo (31), mas não sabia precisar o horário. Afirmou também que não conhecia a criança.

No entanto, a mãe de Bárbara disse à PM que ele já esteve na casa dela para consertar a energia elétrica. O suspeito, então, mudou a versão e falou que conhecia a menina e a mãe dela e confirmou que é ele quem aparece no vídeo, mas falou que não tinha feito nada com a criança. 

Ele foi conduzido para a delegacia, mas acabou sendo liberado.

O corpo da menina Bárbara Vitória, de 10 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (31) em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi encontrado em um matagal próximo a um campo de futebol no bairro Pedra Branca, na manhã desta terça-feira (2).

Fonte: Globo Minas.

Encontre uma reportagem