fbpx

Saiba o que fazer em caso de problema no reabastecimento de água na RMBH 

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O abastecimento de água para moradores da Grande BH foi normalizado na noite deste domingo (20), mas Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) orienta que, se algum morador ainda enfrentar problemas com falta de água, deve informar o endereço completo à companhia, para que a situação seja verificada.

Os canais de relacionamento são gratuitos e funcionam 24 horas por dia:telefones 115 ou 0800 0300 115; aplicativo Copasa Digital ou site. Há ainda o WhatsApp da Copasa, (31) 9 9770-7000, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

A Copasa disse que o abastecimento de água está normalizado nos bairros que entraram no rodízio no período de 8 a 20 de março. Contudo, as obras e serviços de manutenção prosseguirão e pode ocorrer interrupção de abastecimento pontual. 

O rodízio afetou 2 milhões de pessoas e a construção da adutora provisória ficou pronta na sexta-feira (18).

Encontre uma reportagem