fbpx

Segurança da Hangar 677 vai a júri por morte de fisiculturista setelagoano na próxima semana

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O segurança Fabiano de Araújo Leite, que trabalhava na boate Hangar 677 no dia em que o fisiculturista Allan Pontelo foi morto será julgado no 3º Tribunal do Júri de Belo Horizonte na quinta-feira (19) da próxima semana. Leite teve o julgamento adiado no final do ano passado por testar positivo para o coronavírus.

De acordo com a assessoria do Fórum Lafayette, Fabiano Leite será julgado por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, com emprego de asfixia ou tortura e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Ainda não há, segundo o fórum, quantas testemunhas serão ouvidas no julgamento. Atualmente, o réu aguarda o julgamento em liberdade.

Segundo a acusação do Ministério Público, o acusado estava armado, como “força de reserva”, ao lado de seguranças pronto para “intervir a fim de assegurar o êxito da ação criminosa”.

Assim como ocorreu em outros julgamentos, o técnico em eletrônica, Dênio Luiz Pontelo, pai do fisiculturista Allan Pontelo, vítima do ataque dos seguranças na boate, espalhou outdoors pela região metropolitana cobrando justiça no julgamento.

Encontre uma reportagem