segunda-feira, 29 de abril de 2024

Contato

Segurança da Hangar 677 vai a júri por morte de fisiculturista setelagoano na próxima semana

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O segurança Fabiano de Araújo Leite, que trabalhava na boate Hangar 677 no dia em que o fisiculturista Allan Pontelo foi morto será julgado no 3º Tribunal do Júri de Belo Horizonte na quinta-feira (19) da próxima semana. Leite teve o julgamento adiado no final do ano passado por testar positivo para o coronavírus.

De acordo com a assessoria do Fórum Lafayette, Fabiano Leite será julgado por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, com emprego de asfixia ou tortura e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Ainda não há, segundo o fórum, quantas testemunhas serão ouvidas no julgamento. Atualmente, o réu aguarda o julgamento em liberdade.

Segundo a acusação do Ministério Público, o acusado estava armado, como “força de reserva”, ao lado de seguranças pronto para “intervir a fim de assegurar o êxito da ação criminosa”.

Assim como ocorreu em outros julgamentos, o técnico em eletrônica, Dênio Luiz Pontelo, pai do fisiculturista Allan Pontelo, vítima do ataque dos seguranças na boate, espalhou outdoors pela região metropolitana cobrando justiça no julgamento.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.