quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Contato

Sejusp promove leilão de produtos apreendidos em operações contra o tráfico; veja como participar

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Minas Gerais vai realizar três leilões de bens apreendidos em operações contra o tráfico de drogas a partir desta quinta-feira (30).

Ao todo, serão leiloados 47 veículos, incluindo motos, automóveis e caminhonetes de marcas renomadas como Fiat, Renault e Chevrolet. Além disso, o leilão oferecerá lotes de ouro, prata e pedras semipreciosas.

Os leilões de número 7 e 8 – que contemplam 31 veículos, as pedras semipreciosas, ouro e prata – serão realizados amanhã (30). Já o leilão 6, com outros 16 veículos, ocorre no próximo dia 12 de dezembro.

Todos os lances já estão abertos e podem ser consultados nos links leilão 6leilão 7 e leilão 8. Nas páginas é possível ainda conferir os editais e ver as fotos dos bens. Agendamentos para visitação podem ser feitos por meio dos telefones disponíveis nos editais.

Os veículos recuperáveis podem voltar à circulação com documentação regularizada para os arrematantes, que ficam isentos de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição. Já os veículos considerados sucatas irrecuperáveis estão disponíveis apenas para empresas de desmonte ou reciclagem credenciadas.

O post Sejusp promove leilão de produtos apreendidos em operações contra o tráfico; veja como participar apareceu primeiro em BHAZ.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.