Sertanejo Milionário desmente boatos de morte: “Vivo e cantando muito”
Por Dentro De Tudo:
às
Compartilhe
Milionário apareceu no Instagram, nesse domingo (2/6), para desmentir os boatos de que havia morrido. O cantor sertanejo precisou passar por cirurgia após ter um AVC e ser diagnosticado com arritmia cardíaca. Ele recebeu alta na última semana.
“Oi, gente! Aqui é o Milionário. Quero dizer para vocês que estão passando por aqui que eu estou muito bem. Estou com saúde, graças a Deus. É notícia falsa, viu? Estou vivo e cantando muito”, declarou o cantor, sorrindo bastante.
Após a morte do parceiro, José Rico, em 2015, Milionário fez dupla com Marciano Reprodução/ Redes Sociais
Cantor foi internado após exames de rotina
Cantor foi internado após exames de rotina Reprodução/ Redes Sociais
Cantor sertanejo Milionário está internado na UTI após exames de rotina
Cantor sertanejo Milionário está internado na UTI após exames de rotina Reprodução/ Redes Sociais
Sertanejo Milionário recebe alta hospitalar: “Disposto e comunicativo”
O cantor sertanejo Milionário, conhecido por ter feito dupla com José Rico, recebeu alta do Hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na tarde deste domingo (26/05). Ele estava internado desde o dia 20, após ser diagnosticado com AVC isquêmico.
Segundo boletim médico do hospital, o cantor apresentou boa evolução do AVC, mas precisou ser submetido ao “implante de marca-passo definitivo fisiológico em função de um diagnóstico de arritmia cardíaca”. Ele tinha saído da UTI na quinta-feira (23/5) e estava em recuperação no quarto.
“Milionário deixa o hospital disposto, consciente, comunicativo, sem a presença de déficit motor ou sensitivo e alimentando-se normalmente”, informa o boletim.
Segundo a família de Milionário, o sertanejo vivia um estresse pós-traumático “após a perda de um ente querido”.
O nome verdadeiro do cantor é Romeu Januário de Matos. Ele ficou nacionalmente conhecido com seu parceiro de dupla sertaneja, José Rico, que faleceu em março de 2015 após uma parada cardíaca. Sucessos como “Decida” e “Estrada da Vida” marcaram a trajetória musical da dupla.