A situação dos servidores municipais que ficaram sem o pagamento referente a dezembro/2020 e as possíveis medidas para resolução do problema foi pauta de uma reunião entre os poderes Legislativo e Executivo de Confins, na última sexta-feira (08).
Os detalhes da reunião não foram divulgados, mas a pauta é trabalhada de forma prioritária. Outros assuntos também foram discutidos no encontro.
Esta foi a primeira reunião entre os dois poderes na atual legislatura.
Estiveram presentes o Presidente da Câmara, juntamente com os demais Vereadores, o Prefeito Geraldo Gonçalves dos Santos e o Vice, Uales Lucas Ribeiro.
Em um comunicado postado nas redes sociais, a prefeitura de Confins informou que efetuou no dia 12 de janeiro de 2021 o pagamento a servidores e prestadores de serviço do município que estavam com o recebimento do 13º salário e férias atrasados. No total R$737.597,68 foram liberados para garantir o direito de 343 famílias.
















