Motorista, que havia ficado gravemente ferido após caminhão desgovernado colidir contra muro, não resistiu depois que a ambulância que o socorria se envolveu em novo acidente.
Um sete-lagoano morreu na tarde desta terça-feira (28) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após uma sequência trágica de acidentes. O homem, identificado apenas como Fernandão, era o motorista do caminhão que perdeu o controle e bateu violentamente contra o muro de uma loja de rações no bairro Palmital.
Após o primeiro impacto, Fernandão foi resgatado em estado gravíssimo, com intensa hemorragia e entubado dentro de uma ambulância do SAMU. Durante o deslocamento para o hospital, a equipe de socorro foi surpreendida por um novo acidente: o veículo foi atingido na lateral direita por um carro modelo Pampa, conduzido por um motorista inabilitado que tentava fazer uma conversão na Rua Alvorada, no bairro São Benedito.
Apesar de não ter sofrido o impacto direto, o paciente teve uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento subsequente ao acidente. Ele foi levado às pressas para a UPA São Benedito, onde os profissionais realizaram manobras de reanimação, mas Fernandão não resistiu.
No caminhão também estavam outros dois passageiros: um deles morreu ainda no local, e o outro ficou em estado grave. O veículo transportava garrafas de água mineral e teria perdido os freios antes da colisão.
A tragédia causou grande comoção em Sete Lagoas, onde Fernandão era conhecido no meio do transporte e lembrado por amigos como um profissional experiente e querido.



















