Sete Lagoas confirma 3 novos casos de Covid-19

 Sete Lagoas confirma 3 novos casos de Covid-19
Anuncie no Por Dentro de Tudo

Sem novos óbitos em decorrência de complicações da Covid-19 desde o dia 2 de novembro, Sete Lagoas soma 23.714 contaminações com a confirmação de mais três casos: uma mulher e dois homens.

A cidade mantém 615 óbitos desde o início da pandemia. São 92 pessoas sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde, 16 delas em isolamento domiciliar, e 8.278 que já tiveram esse acompanhamento concluído.

Três pacientes estão internados com resultado positivo, dois internados com resultado negativo e três aguardam resultados de exames. São 50.561 testes com resultado negativo até o momento e 23.081 pessoas recuperadas.

Hospitalizados

Três pacientes seguem em UTI (dois de Sete Lagoas e um de Cachoeira da Prata) e cinco em enfermaria (três de Sete Lagoas, um de Funilândia e um de Jequitibá). No Hospital Nossa Senhora das Graças são seis internados, cinco em enfermaria e um em UTI particular.

No Hospital Municipal são dois internados, ambos em UTI SUS. Unimed e UPA seguem sem internações. A taxa de ocupação de leitos UTI Covid (SUS e particular) se mantém em 14,3%. Levando em conta apenas os leitos do SUS, a ocupação também se mantém em 10%.


error: Conteúdo bloqueado para cópia !!