Sete Lagoas tem 40 novos casos de COVID-19

Sete Lagoas investiga um óbito e confirma 40 novos casos em decorrência do coronavírus nas últimas 24 horas. A informação foi repassada através do boletim epidemiológico, na tarde desta quinta-feira (24).

Dos novos infectados, são: 22 mulheres e 18 homens, alcançando a marca de 2502 confirmados desde o início da pandemia. Porém, 2344 pacientes já se recuperaram, 18 estão hospitalizados, e 45 óbitos já foram confirmados.

Entre pacientes de Sete Lagoas e de outras cidades da região, hoje são 34 internados por causas respiratórias, sendo 22 em leitos de enfermaria e 12 em UTI. Nos leitos de UTI são sete pacientes de Sete Lagoas. A taxa de ocupação no SUS e na rede particular está em 19,7%.

A taxa de ocupação de leitos de UTI Covid do SUS na cidade é hoje de 19,6%. Entre os 34 internados, 26 já testaram positivo, sendo 18 deles de Sete Lagoas, dois de Paraopeba, e um de Prudente de Morais, Capim Branco, Abaeté, Arcos, e dos estados de São Paulo e Tocantins. Há ainda três pacientes com resultado negativo e cinco esperando resultados de exames.

Publicidade

Previous
Next
error: Conteúdo bloqueado para cópia !!