SHEIN abre loja temporária em Belo Horizonte com ingressos esgotados e grande movimentação

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

 A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, inaugurou hoje (10) sua nova loja temporária em Belo Horizonte, no Shopping Pátio Savassi, com grande movimentação de clientes, horas antes da abertura da loja ao público, que ocorreu às 16h. A alta procura pelo evento começou na semana passada, quando os ingressos gratuitos para acessar a pop-up, esgotaram rapidamente. O primeiro lote acabou em menos de uma hora. 
 

A previsão é atrair mais de 15 mil visitantes, o triplo do público registrado na edição anterior, aberta em julho de 2023. A pop-up reunirá cerca de 12 mil peças de marcas próprias da SHEIN — até então disponíveis apenas online. Nesta nova edição, os consumidores terão um número maior de peças à disposição e um período mais longo para comprar, com cinco dias de funcionamento – na anterior foram apenas quatro. 
 

“Belo Horizonte sempre recebeu muito bem as nossas iniciativas e estamos felizes em voltar à cidade com uma pop-up ainda maior. Criamos uma experiência pensada para o público mineiro, com curadoria ampliada, novidades da marca e preços acessíveis para todos os estilos. Queremos que os consumidores encontrem aqui um recorte do que faz da SHEIN uma referência em moda no Brasil.”, afirma Rodrigo Eimori, Head de Marketing da SHEIN no Brasil. 
 

A loja temporária de Belo Horizonte é a quarta pop-up realizada pela SHEIN em 2025 – após Salvador, Goiânia e Porto Alegre – e a 12ª no país. Embora a companhia atue também com marketplace de vendedores brasileiros, o espaço apresentará exclusivamente produtos das marcas próprias da SHEIN. 
 

No entanto, quem não conseguiu ingresso para a loja, a SHEIN disponibiliza uma landing page exclusiva (Link), onde será possível adquirir os produtos disponíveis na pop-up. Os consumidores também poderão utilizar o cupom promocional SHEIN25BH, garantindo acesso à mesma mecânica de descontos aplicada no espaço físico— 10% de desconto, sem valor mínimo e nas compras acima de R$ 399, desconto de 20%. Os itens custam a partir de R$14,90, podendo chegar a R$ 379,95. 
 

O portfólio de peças 

A seleção de peças da pop-up store foi pensada para atender o público mineiro e sempre priorizando a diversidade que faz parte do universo da SHEIN. O objetivo é oferecer opções que acompanham os diferentes momentos e estilos de vida do consumidor: desde o look para o escritório até produções para sair, peças casuais, looks para atividades físicas. As peças – até então disponíveis apenas no e-commerce – refletem o DNA democrático da SHEIN, unindo tendências globais com a versatilidade que o consumidor busca no dia a dia. 
 

A loja e a landing page exclusiva da pop-up oferecem aos clientes algumas das principais marcas de vestuário da SHEIN: DAZY, MUSERA, MISSGUIDED, MOTF, ONTRE, SHEIN BAE e SUMWON. Um dos destaques são as peças da Cajuni, marca criada com a participação de designers nacionais e forte apelo de estilo local. 
 

Mas para além da moda feminina, que também inclui linhas plus size e moda fitness, há uma grande variedade de peças para o público masculino, infantil, peças para bebês, além de roupas para pet, bolsas, acessórios. 
 

Ação Social 
Reforçando seu compromisso social com as comunidades onde atua, a SHEIN convidará os clientes a participarem da maior campanha de Natal do país, o Papai Noel dos Correios, que nesta edição completa 36 anos. Por meio de um ponto de divulgação dos Correios dentro da loja, a SHEIN convidará os clientes a se tornarem madrinhas e padrinhos da campanha. Os interessados poderão adotar uma cartinha no blognoel.correios.com.br, onde também estão disponíveis informações sobre a ação. 
 

Participam da campanha cartas escritas por crianças matriculadas em escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental, independentemente da idade) e de instituições parceiras, como creches, abrigos e núcleos socioeducativos. Também são recebidas cartas de crianças da sociedade, com até 10 anos de idade, em situação de vulnerabilidade social, e de pessoas com deficiência (PcD) de qualquer idade. 
 

Em Minas Gerais, o prazo para adoção vai até 12 de dezembro, e a entrega dos presentes deve ser feita nas agências dos Correios participantes até 19 de dezembro. 

Serviço 

 
Nova loja pop-up SHEIN – edição Belo Horizonte 
Local: Shopping Pátio Savassi (Av. do Contorno, 6061 – São Pedro, Belo Horizonte – MG) 
Datas: 10 a 14 de dezembro de 2025 
Horário de funcionamento: na quarta-feira, das 16h às 22h, e de quinta-feira a domingo, das 10h às 22h

Encontre uma reportagem