Shopping Del Rey terá programação exclusiva para pets neste sábado (6)

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O Pet Day acontece das 10h às 22h e inclui foto gratuita com o Papai Noel, evento de adoção, sessão de cinema e brincadeiras para os bichinhos de estimação

O Shopping Del Rey vai virar o lugar mais fofo e feliz de Belo Horizonte! Neste sábado (6), a magia de Natal se estende para os pets com uma programação especial e totalmente dedicada à diversão dos bichanos de quatro patas e seus tutores. As atrações, realizadas em parceria com a Arena CrossDog, a Qualis Nutrição Animal e o Bosque Pet, acontecem ao longo de todo o dia e prometem encher de emoção o coração dos participantes.

A partir das 10h, o Trono Pet Qualis prepara uma grande festa para receber as famílias e promover o esperado encontro com o Papai Noel. Ao longo de todo o dia, os bichinhos poderão garantir o clique perfeito ao lado do Bom Velhinho e levar para casa mimos da Qualis. Os clientes cadastrados no Programa de Benefícios do Del Rey poderão retirar gratuitamente no balcão de atendimento do 1º piso um voucher para foto profissional impressa – brinde com estoque limitado. Um retrato que vai encantar a todos e eternizar esse momento especial.

Para aqueles que preferem “bater as patinhas” pelo shopping no fim de semana, não vai faltar diversão neste verdadeiro festival de amor peludo. Das 10h às 18h, o Del Rey recebe a Feirinha Pet, montada no Acesso L (1º piso). A Arena CrossDog vai comandar as brincadeiras com os doguinhos, que poderão socializar e fazer muitos amigos. O evento gratuito conta ainda com a comercialização de produtos para animais de estimação e a distribuição de brindes.

Outra grande atração deste dia especial é o CineDog, promovido pelo Cineart, que acontece pela primeira vez no Del Rey. Os bichinhos e seus tutores poderão assistir à animação Zootopia 2 no cinema (3º piso), a partir das 11h. Para aquecer a plateia, uma pré-sessão acontecerá no foyer do cinema, às 10h, com um circuito de atividades da Arena CrossDog, distribuição de brindes e de um kit de higiene, para ninguém fazer bagunça no escurinho do cinema.

Evento de adoção

A programação do Pet Day do Del Rey também dará oportunidade para que vários animaizinhos possam passar um Natal mais feliz! Das 16h às 18h, acontece o evento de adoção de pets, realizado pela Bicho Loko. A ONG promoverá o encontro dos bichinhos com os candidatos a tutores e promoverá a conscientização sobre a adoção responsável. Ao todo, 8 cachorros (adultos e filhotes) de diferentes portes estarão disponíveis para adoção – todos vacinados, vermifugados e castrados (cachorros adultos). Haverá também a apresentação virtual de gatinhos acolhidos pela instituição.

A programação do Pet Day do Del Rey é apresentada pela Arena CrossDog e conta com patrocínio da Qualis, Bosque Pet – Plano de Assistência Pet, Lavanda Festa Pet – Confeitaria Pet e  Pepet Food. Mais informações no site: shoppingdelrey.com.br.

Pets sempre bem-vindos

O Del Rey é pet friendly há 7 anos e oferece uma infraestrutura completa para quem deseja visitar o local com seus animais de estimação. O shopping conta com serviços especiais para este público como o empréstimo de carrinhos de passeio, restaurantes com espaço pet, o Pet Stop, com bebedouro e cata cacas, e o Pet Park, primeiro playground exclusivamente dedicado aos bichinhos em um shopping de BH.

Durante todo o período natalino, é possível fazer a foto em família com o pet ao lado do Papai Noel. Uma cenografia especial foi montada no 1º piso e os clientes podem contratar o serviço fotográfico promocional, com direito a foto impressa, ou fazer o registro gratuitamente com o celular.

Encontre uma reportagem