O cantor Gusttavo Lima teve um show cancelado em Cratéus (CE), após polêmica envolvendo a expulsão de uma fã durante evento, em Fortaleza. O show estava previsto para o dia 19 deste mês.
De acordo com a repórter Samila Gomes, da cidade de Cratéus, o empresário Elder Leitão decidiu cancelar o evento, previsto desde julho do ano passado.
O empresário disse que que preferiu “deixar para outra oportunidade”. “Essa exposição dele com a campanha do Bolsonaro e esse caso do show no Marina Park, complicado, colocar em jogo um milhão de reais”, disse Leitão em entrevista.
Polêmica no réveillon
Durante a semana, o sertanejo virou um dos assuntos mais comentados das redes após expulsar uma mulher que jogou uma garrafa de água nele em um show de réveillon em Fortaleza (CE). Por meio de uma postagem, a mulher disse que ficou indignada por conta de comentários políticos do cantor.
“Tira ela pra mim, ou se não eu vou tirar. Respeito é o mínimo, viu, coleguinha? Respeito não se compra, se adquire. Respeito se nasce com ele, e você não tem respeito”, disse o sertanejo enquanto a mulher era retirada por seguranças.
Pelo Instagram, Virgínia Bandeira justificou o motivo de ter jogado bebida no artista. Ela ainda cobrou de volta o valor do show. Segundo ela, o evento ganhou uma conotação política sem necessidade.
“Me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de réveillon onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros”, escreveu ela na postagem, feito nessa terça-feira (2).
Mulher expulsa de show do Gusttavo Lima após ‘fazer o L’ e jogar água no sertanejo pede dinheiro de volta pic.twitter.com/5Jmn5bH6gi
— BHAZ (@portal_bhaz) January 3, 2023
O post Show de Gusttavo Lima é cancelado após mulher ser expulsa de festa de réveillon apareceu primeiro em BHAZ.