O show do cantor Zezé Di Camargo que seria realizado durante a tradicional Festa de Reis de São José do Egito, no sertão de Pernambuco, foi cancelado após a repercussão negativa de declarações feitas pelo artista em um vídeo divulgado nas redes sociais. A apresentação estava prevista para o dia 4 de janeiro de 2025.
Segundo informações oficiais, o contrato previa um cachê de R$ 500 mil, com pagamento por meio de recursos federais, conforme registro no Diário Oficial. A contratação havia sido solicitada pela Secretaria Municipal de Cultura e fazia parte da programação oficial do evento tradicional do município.
A polêmica teve início após Zezé Di Camargo comentar, em vídeo, sua insatisfação ao ver autoridades do Executivo e do Supremo Tribunal Federal em um evento realizado por uma emissora de televisão. Sem citar nomes, o cantor mencionou mudanças de posicionamento dentro do SBT, fazendo referência às filhas de Silvio Santos. Apesar de afirmar que não tinha nada contra pessoas específicas, demonstrou incômodo com o contexto político apresentado.
Após a repercussão do vídeo, a apresentação foi retirada da programação da Festa de Reis. Até o momento, não há informações oficiais sobre substituição do show ou possíveis desdobramentos do contrato.
⚠️ Conteúdo de caráter jornalístico e informativo. Não há discurso de ódio, ofensas diretas ou incentivo à desinformação.
#prosite
via IFTTT
















