fbpx

Simone Mendes cria polêmica ao falar sobre fim da dupla com Simaria: ‘posso estar enganada’

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Simone Mendes, de 40 anos, gerou polêmica ao comentar sobre o fim da dupla com sua irmã Simaria, de 42 anos, durante um show em Americana, São Paulo. O vídeo com suas declarações viralizou nas redes sociais neste fim de semana, mas as falas foram feitas em 10 de junho.

Declarações Polêmicas

Em entrevista ao canal “Conceito Sertanejo” durante a Festa do Peão de Americana, Simone afirmou não se lembrar de uma dupla sertaneja cujos integrantes tenham tido sucesso após a separação, exceto em casos de força maior. “Posso estar enganada, mas não me recordo de nenhum artista, dupla sertaneja que eu falo, que tenha acabado e alguém ter feito sucesso. A não ser em caso de força maior,” destacou ela.

Reflexões sobre a Carreira Solo

Simone também comentou sobre sua trajetória solo, mencionando o esforço e dedicação necessários para alcançar o sucesso. “Mesmo eu sendo quem eu já era, ter o meu case, eu fiz meu trabalho de formiguinha. Além disso, eu me reuni com compositores incríveis, um compositor musical que me deu essa cara de Simone Mendes,” afirmou.

Ela destacou que seu sucesso é resultado de uma combinação de fatores, incluindo o apoio do público. “O amor… O povo me colocou no colo de uma forma linda. A minha gratidão a Deus por todo carinho que venho recebendo e a esse povo que vem me abraçando nesses dois anos de carreira solo. É um presente muito especial pra minha vida,” concluiu Simone.

Repercussão nas Redes Sociais

As declarações de Simone dividiram opiniões nas redes sociais. Alguns internautas ironizaram suas falas, mencionando artistas como Daniel, Leonardo e Sandy & Junior que continuaram a ter sucesso após a separação. “Daniel, Leonardo, Sandy e Junior… Continuamos?”, ironizou uma pessoa. Outro comentou: “Talentosa sim, mas fez sucesso porque o público acolheu com aquela história de irmã sofrida.”

Por outro lado, alguns defenderam a cantora. “Gente, vou desenhar. Aqueles que se separaram por força maior (morte), portanto, Daniel e Leonardo não se enquadram,” afirmou um internauta. Outro elogiou Simone: “Separar uma dupla que tá no auge do sucesso, seguir carreira solo e continuar no auge… Não é pra qualquer um! Parabéns, Simone. Você é merecedora.”

A polêmica mostra que a trajetória de Simone Mendes continua a ser um tópico de interesse e debate entre fãs e críticos.

Encontre uma reportagem