fbpx
quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Contato

Sinal de facção? Foto em família motivou mortes de candidata e irmã

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma foto em família, publicada pela candidata a vereadora Rayane Alves, de Porto Esperidião (MT), teria motivado o sequestro, tortura e assassinato dela e de sua irmã, Rithiely Alves, no sábado (14/9). De acordo com a polícia, o grupo criminoso responsável pelo crime alegou que as irmãs estavam fazendo um símbolo associado à facção rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC), na foto publicada.

Rayane, de 25 anos, estava em sua primeira candidatura. Ela e sua irmã, de 28 anos, foram sequestradas após um festival de pesca. As irmãs e dois rapazes que as acompanhavam foram levados a um cativeiro, onde os sequestradores exigiram resgate de R$ 100 mil. Enquanto isso, as irmãs foram brutalmente torturadas e assassinadas. Um dos rapazes conseguiu escapar e avisou a polícia, que encontrou os corpos das irmãs no local.

Seis pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos por envolvimento no crime. Os adultos serão indiciados por sequestro, tortura e duplo homicídio, entre outros crimes. O caso continua sob investigação.

Fonte: Metrópoles

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.